terça-feira, 12 de junho de 2012

Ela era uma miúda invulgar , ou talvez inexistente ,
Ela era uma miúda que fazia inveja a outras,
Ela era linda ,maravilhosa ,ela era Única e Verdadeira.
Ela era uma miúda que era brilhante e difícil de encontrar tal e qual um diamante
Talvez ela não saiba, o quanto é especial e Importante ,talvez ela não saiba.
Ela é simplesmente uma deusa , faz sorrir com o seu sorriso , faz feliz os outros com a sua felicidade,porem tras-me uma enorme protecção.
Ela dava-me carinho , dava-me conforto..enfim.. tudo o que eu precisei desde o inicio.
Alem de bonita é generosa, alem de inexquecivel  é perfeita ,alem de Amiga é Irmã , alem de estar no meu pensamento esta no meu Coraçao !
Ela era uma miúda que a mim própria preenchia o coraçao, ela tinha uma enorme dávida pra comigo, ou melhor eu é que tenho com ela, porque ela apoiou-me, deu-me âmparo ,tudo,tudo mesmo que preciso.
Mas,bem parece que tudo  se evaporou nuns meros instantes, parece que todos os sorrisos,todas as gargalhadas que partilhamos desapareceram.. pode ser..para ela.. MAS PARA MIM NÃO !
Ainda esta tudo aqui <3 ,e vai continuar a estar, independente  do que possa vir !
Prometo-lhe um Sempre ,mesmo se ela não quiser… Enfim que posso dizer mais ,ela é uma princesa , Rainha etc etc  Tudo de Bom ! porque nunca ninguém vai conseguir conhece-la como eu a conheço .
(I)


Sem comentários:

Enviar um comentário