sexta-feira, 22 de junho de 2012




Se alguem te vai amar mais que eu? Nao ! Se alguem vai conseguir te dar mais carinho e atençao á qual eu te dou ? Nao ! Se alguem vai conseguir tirar-te de mim? Nao ! TE garanto um SEMPRE meu Pequeno Grande Dog .
É incrivel a maneira como me olhas como me proteges , é mesmo uma sensaçao de outro mundo ..quando entras no meu quarto com o rabinho a abanar , e esses dois olhinhos a brilhar com as orelhinhas para baixo , e quando pego em ti .. quando pego em ti enches me de beijnhos , e só queres brincar ,brincar  ate te cansares que adormeces que nem um anjinho no meu colo ,  e eu?  eu nesse momento sou a dona e a pessoa mais feliz do mundo. Promete-me que nunca vais embora , seja em qual das circunstancias estejamos, promete-me que me vais dar sempre a certesa de que tu estas bem e que me vais proteger sempre,mesmo quando eu nao estiver mesmo quando eu nao merecer.
Quando eu partir para outro mundo ,nao partas comigo , fica sao e salvo para eu puder ter acertesa que estas bem e que nada te faltará apesar de ninguem ,alem de mim , conseguir transmitir o que eu te transmito.
Eu nao te considero como "apenas um cao" , eu considero-te como um melhor amigo , considero-te como a verdadeira essencia da amizade ,da confiança , eu nao te considero "apenas um cao" eu considero-te membro da familia.. e quando alguem disser que es apenas um cao , eu vou sorrir para essas pessoas porque elas apenas nao entendem.
Podes ter acertesa que nada nos vai separar nem dividir , porque aquilo que construimos enquanto eu ser uma pessoa e tu um cao , sublinho um cao com sentimentos quase humano , nao se explica sente-se , e os "ate logo" , "ate ja" e "ja venho" nao é para ficares triste ,é para teres acertesa que eu vou , mas volto e fico para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário